sábado, 18 de abril de 2015

AS DIMENSÕES


1ªD => ponto inercial. É como todos os pontinhos que vemos no céu e que chamamos de prana. São pontos de luz que dão a forma e geram as coisas.

2ªD => é projeção desses pontos de luz. Por exemplo, algo visível para nós na 2D é a sombra.

3ªD => Logo a sombra se multiplica para os lados e isso gera a vibração da 3D com a profundidade, e este é o plano em que vivemos hoje e que se baseia especialmente em geometria.
A segunda dimensão pode ser entendida como os desenhos e a numerologia, no nível de matemática, e a 3D como a geometria.



4ªD => é a geometria sagrada. Isso significa, a aplicação da geometria em um nível vibratório. É um momento em que a matéria começa a compreender que não há tempo nem espaço, e que a única coisa que existe é o aqui e agora.



5ªD => vai além da geometria sagrada, porque entende a essencialidade da geometria sagrada. Isto significa o entendimento de que cada um dos blocos geométricos, completa outro, formando um ser. Isto significa que, cada um de nós faz outro. Por mais que hoje na 3ªD tenhamos a compreensão ou teoria disso, não atingimos a assimilação disso.



6ªD => é uma projeção de toda a totalidade das coisas existentes no nível de integração. Como isso pode ser compreendido? 


É um nível em que tudo é possível. Este é o nível onde as mentes dos autistas vivem, por exemplo. É um nível onde se gera a sua própria realidade, onde se pode criar a sua própria geometria.


  
7ªD => é a integração dessa geometria em pura luz. É um nível em que os seres perdem o seu rosto, para se tornar simplesmente um ser, um guia, e passam a um nível crístico. Um nível crístico de vibração que vai até mais ou menos a 10ªD.


10ªD => nestes planos é onde se movem os que conhecemos como nossos pais cósmicos, os extraterrestres de Plêiades. Que são seres que transmutam de uma dimensão para outra facilmente. Nessas dimensões eles podem fazer isso. Podem ser visíveis na terceira e na nona dimensão.



Mais além disso os níveis são difíceis para a mente humana entender, por exemplo:

11ªD => onde tudo se move como se fossem placentas, toda vibração se move como uma onda de energia que compõe as coisas.



No Universo as ordens, os juízos, os arcanjos, os serafins, os guias e muitos outros seres de elevadas dimensões cumprem sutilmente a função de políticos. São os que procuram a ordem das pessoas, dos mundos e ajudam seu pleno bem-estar, para facilitar suas economias, permitir seu livre aprendizado e educação, e se movem pelos mundos para ajudar o serviço comunitário e sua evolução conjunta. Mas, a existência dessas hierarquias não significa necessariamente que elas sejam superiores.




Estar em dimensões mais altas não significa ser superior, nem estar acima de, nem nada parecido. O que significa é tipos diferentes de vibração, diferentes níveis vibracionais. Existem muitos seres de 15ªD que precisam aprender coisas da 3ªD. O que significa que eles ainda não estão integrados. Então não significa que são superiores, mas sim apenas diferentes. No Universo há uma hierarquia dimensional que se move dessa para cima, mas isto é simplesmente para organizar os padrões de funcionamento universal. Na verdade todos se movem no mesmo nível, isso significa que aqui, onde estão minhas mãos (abertas e espalmadas pra frente), se movem todas as dimensões ao mesmo tempo. Somente é que minha consciência só me permite ver a terceira dimensão. E hoje também projetamos a 4ªD, o que nos permite ver a aura e a energia em torno das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário