quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

NOVO ESPAÇO DE ATIVIDADES - 2016



Olá, amados! namastê!

Venho neste informar que estou mudando minhas atividades para o Espaço Kaizen (http://www.espacokaizen.com.br), que fica no Alto da Boa Vista (ZS).

Pra quem ainda não conhece meu trabalho, segue um resumo:


Trabalho terapêutico que consiste em auxiliar a todos aqueles que desejam mudar sua realidade, sejam em quaisquer campos da vida, como:

- Corporal: MASSAGENS COM PEDRAS QUENTES COM   AROMATERAPIA
- Saúde: curar / equilibrar / manter
- Resgatar: auto-estima / força de vontade / força interior
- Melhorar o desemprenho: profissional / amoroso / 
         educacional / familiar
- Liberar: traumas / vícios / compulsões... e muitos outros benefícios para o bem estar como um todo!

Meus métodos:
*Terapia convencional => Técnicas: EFT / Florais de Minas / Meditação Dirigida /                Hipnoterapia / TVP.
*Terapia de Reprogramação Mental e Ativador da Pineal => Técnica: Aparelho para baixar frequência cerebral para 0,5hz.


* Cursos/Workshop/Palestras diversas.





Fico a disposição para maiores esclarecimentos.


ATENDIMENTO TAMBÉM HOME CARE SOMENTE EM SP/CAPITAL!


E se gostou, compartilha, pois tem sempre alguém precisando!


Afetuosamente EU SOU,
ELAINE APARECIDA PICCINE - CRT 49026
Terapeuta Holística & Coaching
E-mail: nanypiccine@gmail.com
+55 11 2865-8766
+55 11 98723-3671

Nenhum comentário:

Postar um comentário