segunda-feira, 16 de maio de 2016

COMPRE O SEU: "MAPA PESSOAL DE NUMEROLOGIA E TAROT KÁRMICO"

MAPA PESSOAL DE NUMEROLOGIA

E TAROT KÁRMICO


- Você está precisando de uma direção em sua vida?

- Deseja saber se está seguindo no caminho certo?

- Quer receber orientações divinas para seguir em um caminho de luz?

- Gostaria de saber qual seu arquétipo e qual arquétipo combina mais com você?

- Tem interesse em saber mais sobre você mesmo, se auto-conhecer?

Se você respondeu mais de 3 "SIM", para as questões acima, então está na hora de solicitar a criação de seu MAPA PESSOAL.

Nessa minha trajetória eu desejava uma forma boa de orientar as pessoas, e posso dizer que fui agraciada com essa ferramenta maravilhosa que indica uma direção para todos aqueles que estão buscando uma resposta para dar um sentido em sua vida.

Assim que iniciar com sua decisão, você vai ter que fazer as seguintes perguntas para nosso Pai Divino:

1) Qual estágio eu parei na minha última encarnação?
2) O que fui aprender na erraticidade (período antes de encarnar)?
3) O que eu pedi para fazer nesta vida?
4) Estou realizando o que eu falei que faria?
5) Caso não esteja realizando, qual o novo caminho a seguir?




Em cima dessas questões vou elaborar seu Mapa Pessoal, que também irá conter muitos outros assuntos da Numerologia Cabalística, incluindo seus números Pessoais, seu Ano Pessoal, relacionamentos, arquétipos, ciclos, vocação e muitos outros assuntos. Com um bônus de uma leitura do Tarot Karmico

Atendimento: Whatsapp ou e-mail.

Entrega do MAPA: por e-mail.

Energia de troca: R$ 260,00 (simples - sem análise de assinatura)
                                    R$ 350,00 (completo - com análise de assinatura)

Formas de pagamentos: depósito bancário no Banco do Brasil 
                                             Cartão de Crédito ou Débito pelo Pagseguro (vide botão abaixo)

Nota: Pagamentos com cartão, envie seu e-mail para que possamos encaminhar um link do Pagseguro.

Se quiser mais informações entre em contato comigo pelo whatsapp ou e-mail: 

Crys Kaly
Fone: (11) 98723-3671
E-mail: cryskaly@gmail.com

Fanpage Facebook: Terapeuta Holística e Coach
Canal no Youtube: Despertar com Crys Kaly


NAMASTÊ!



GRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário