quinta-feira, 17 de março de 2016

VIVÊNCIA (MEDITAÇÃO) - O DESPERTAR DA CHAMA AZUL COM ARCANJO MIGUEL

Boa noite amados, namastê!

PRÓXIMO DOMINGO (20/3/16)  às 10h - tem meditação em conjunto no ESPAÇO KAIZEN (Rua Conde de Itu, 964 - Alto da Boa Vista - SP/SP)
Energia de troca: R$ 53,00.

Informações: (11) 2865-8766 / 98723-3671



Exposições / vendas:

=>Joao Mendes, com Bijuterias em Pedras




=> Rosana Moreno Nhoqui, com peças de Orgonites



BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO


CÉREBRO - A técnica da Meditação fortalece a comunicação entre o córtex pré-frontal e todas as demais áreas do córtex cerebral, o resultado é o funcionamento mais integrado do cérebro e o maior aproveitamento das faculdades mentais.

ESTUDANTE - A técnica da Meditação desenvolve o pleno potencial cerebral do estudante ao aumentar a memória, o foco, a concentração e o QI; enquanto reduz o stress, a ansiedade e a depressão. O resultado imediato é uma melhora no desempenho acadêmico.

PROFISSIONAL- A técnica da Meditação melhora o desempenho profissional ao reduzir tensão e fadiga, melhorar a saúde cérebro-cardiovascular, aumenta a criatividade e reduzi os erros.

ESTRESSE - A técnica da Meditação promove saúde ao reduzir a ativação do sistema nervoso simpático, que por sua vez dilata os vasos sanguíneos e reduz os hormônios do stress. Assim, rapidamente podemos sentir alivio de sérios distúrbios como depressão, ansiedade, síndrome do pânico, bipolaridade, ciclotimia, distimia, negatividade e baixa auto-estima.

CRIATIVIDADE - A técnica da Meditação abre a percepção a um campo interior de criatividade e inteligência ilimitadas na fonte silenciosa da mente pensante.

SOCIEDADE - A técnica da Meditação Transcendental desenvolve um indivíduo que é mais saudável, criativo e pacífico, sendo a unidade básica da família, da comunidade, da nação e de um mundo mais pacífico.

Vem meditar com a gente e sintonizar com o Príncipe Mikael.

 Emoticon smile


Nenhum comentário:

Postar um comentário