segunda-feira, 13 de abril de 2015

Novo Projeto para Nova Era

       PROJETO INICIÁTICO SEMENTE  CRÍSTICA


Olá amados, 

NAMASTÊ!

Bem vindos ao meu Blog!

A PAZ COMEÇA COMIGO!

Este Blogger foi criado com a iniciativa de informar todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos em filosofias ocultadas/herméticas. E tem por finalidade expandir o conhecimento para toda irmandade da luz e contribuir para o despertar da MENTE CÓSMICA UNIVERSAL.

Darei também informações dos meus próximos cursos, onde o aprendiz poderá despertar seus conhecimentos adormecidos e colocá-los em prática para mudar toda sua realidade e atrair prosperidade na vida.

Esse Novo Projeto é fundamentado em conhecimentos holísticos diversos e com práticas de: Teurgia (Magia Sagrada), Mantras Sagrados e Exercícios para Conexão com seu EU DIVINO.

Fique de olho, em breve trarei mais novidades!

EU SOU 
Elaine Aparecida Piccine
Terapeuta Holística - CRT. 49026






Um comentário: