domingo, 19 de abril de 2015


 O BEM E O MAL


No céu a economia é energética e simples. Isso é entendido como a fluidez de energia e das informações, a troca de essências, os acordos cármicos, o préstimo de histórias, a troca energética, tudo em um nível tão sutil que é praticamente imperceptível. Os seres de luz estabelecem a economia nos mundos físicos, para que as almas possam se movimentar e sobreviver em intercâmbio de necessidades, mantendo o equilíbrio entre o dar e receber.

Todo sistema energético se vale de não deixar vazio nenhum espaço. Se alguém dá deve receber imediatamente. Tanto a política como a economia são os mecanismos de movimento, que ao trabalhar nos mundos físicos, foram afetados pela confusão que a densidade cria. E se tornaram negativos e totalmente escuros para a humanidade.



O que conhecemos como a maldade, que não é realmente maldade, pode até alcançar dimensões elevadas, como a 18ªD, por exemplo.

Na realidade não significa maldade, apenas uma outra forma de funcionar, outra maneira de evoluir.

A luz se faz através da liberdade, auto-controle, o livre arbítrio, apoio sobre a evolução, e permite muito tempo para ser feita.




Por outro lado, a “maldade”, a obscuridade é outra forma de evolução e o que faz é estabelecer prazos.




=> Prazos rápidos: você tem que aprender isso em um ano e se não o fizer algo ruim vai acontecer. Então, é apenas outro processo de evolução, e porque os humanos entendem as coisas através da moralidade. Esse não é um processo muito fácil de ser compreendido na Terra, mas é uma outra maneira de evoluir mais rápido, e muitas pessoas decidem escolhê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário